Batons MK




Você sabia que a maioria dos batons comercializados hoje no mercado contém chumbo que é uma substância altamente cancerígena?
Pra provar que a Mary kay se importa com a beleza e saúde das suas clientes, a empresa produziu o único batom no Brasil ( a preço acessível) que não contém chumbo na sua composição !

O Chumbo é ALTAMENTE TÓXICO e serve como um componente para a fixação do batom.
Apesar dos Batons MK não possuirem a substância, a FIXAÇÃO É ótima, e melhor: NÃO FAZ MAL PRA SUA SAÚDE!
Como saber se seu batom tem chumbo? Simples!

1. Passe algum batom em sua mão;

2. Com um anel de ouro esfregue sobre este batom;

3. Se a cor do batom mudar para preto, então você sabe: ele contém chumbo.

Temos diversas cores de alta fixação e cremosidade, para seus lábios ficarem hidratados, principalmente nessa época do ano que é super seca ( um alô pra quem mora em Brasilia e vive com os lábios rachados haha), sem deixar de lado a beleza.

Aqui vai algumas das cores dos batons Mary Kay:




Eu pessoalmente ( Mariana), sou APAIXONADA pelo Pink Melon E o Sweet Nectar. Eles são uma fofura!
Eu já usei o batom MK, chamado TOFFE ( não está na tabela), para uma apresentação de dança do ventre. E depois da apresentação eu fui pra um jantar, o batom? O batom estava intacto na minha boca, parecendo que eu tinha acabado de passar.
Parece impossivel né? Mas não é gente, a MK é uma empresa ótima mesmo, se não fosse, minha mãe jamais seria consultora e venderia produtos de baixa qualidade. Isso é muito feio, só prejudica as pessoas. De gente vendendo coisa ruim o mundo tá cheio, não vamos ajudar nessa superlotação, não mesmo OIDJDOSIJ.
E o melhor de tudo é que na MK você não pede pela revista, às cegas, sem saber a qualidade do produto, você PRIMEIRO TESTA e aí sim, você pode avaliar se deve ou não levar.
Bom né?

Quer testar os produtos Mary Kay? Entre e contato com a minha mãe (twitter: @tiaana_ e FB: Ana Maria) ou comigo que eu entro em contato com ela ( twitter: @queirozmari ou FB: Mariana Queiroz) e marque uma sessão de beleza.

BEIJOKAS.

MARI QUEIROZ

1 comentários:

Aninha Queiroz disse...

meu blog ta ficandoo lindoo ;) graças a Fernandoo q ta ajudando a fazer toda beleza dele . *-* as postagem estão cada vez mais linda;) obrigada A Mariana , Fernando e César por incentivarr minha nova carreira ♥

Postar um comentário

 
Aninha: consultora MARY KAY! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting